terça-feira, 11 de outubro de 2016

SINSERPSINO envia ofício a Prefeitura de Sítio Novo e cobra explicações de atraso de salários e suspensão de férias dos servidores

Foi protocolado nesta terça-feira (11), Ofício nº 11/2016 a Prefeitura de Sítio Novo cobrando explicações de atraso de salários e suspensão de férias a servidores.



O Sindicato dos Servidores e Servidoras do Serviço Público Municipal de Sítio Novo-MA (SINSERPSINO), protocolou nesta terça-feira (11), Oficio cobrando explicações do Prefeito de Sítio Novo das denúncias de salários atrasados e suspensão de férias dos servidores.

De acordo com o Ofício, vários servidores procuraram o sindicato no dia 06 de outubro para denunciar falta de pagamentos de salários do mês de setembro e suspensão de férias agendadas pelos servidores. 

Relata ainda, que os servidores procuraram o Setor de Recursos Humanos (RH) do município e os mesmo informaram haver problemas de pagamentos apenas em alguns setores da administração, provindas de falta de recursos. 

No final do Ofício, diz que o sindicato é um órgão de defesa dos servidores públicos de Sitio Novo e requer informações sobre o caso num prazo de 48 horas, cobrando inclusive relação de servidores afetados com as medidas, caso seja verídico as denúncias. 

O Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel diz que enviou Ofício afim de obter as informações oficiais dos fatos e aguarda resposta da administração.

FONTE: ASCOM/SINSERPSINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário