quinta-feira, 22 de setembro de 2016

SINSERPSINO ganha mais uma ação a favor de servidores


O Sindicato dos Servidores e Servidoras do Serviço Público Municipal de Sítio Novo-MA (SINSERPSINO), através de sua Assessoria Jurídica, na pessoa do Dr. Josenildo Galeno Teixeira, obteve sucesso na ação de reintegração ao trabalho e pagamentos das diferenças salariais da servidora Silvaneides de Sousa, suspensa pela Prefeitura de Sítio Novo.

A Servidora Silvaneide de Sousa Mendes, que é Agente de Saúde do Município de Sítio Novo, teve aprovação em concurso público, foi nomeada em junho de 2012 e trabalhou oito meses, sendo demitida do serviço em fevereiro de 2013 sem ter sido dado a oportunidade do contraditório de ampla defesa. O mais grave, sem abrir o Processo Administrativo Disciplinar.

Na ação, o Juiz Franklin Silva Brandão da Comarca de Montes Altos condenou o município a pagar todos os seus salários retroativos até a data de hoje mais a reintegração ao trabalho do cargo ocupado.

O advogado do sindicato, Dr. Josenildo Galeno já tomou as providências para que a servidora seja ressarcida de todos os seus salários que deixou de receber durante o período de afastamento.

FONTE: ASCOM/SINSERPSINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário