quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Servidor Ednaldo Morais afirma está sendo perseguido

Ednaldo Morais
O Auxiliar de Serviços Gerais, Ednaldo Morais, denunciou nesta terça-feira (02), na Assembléia Geral Extraordinária dos professores, um procedimento de perseguição por parte do Prefeito João Piquiá.

De acordo com o servidor, não é a primeira vez que isto acontece. No ano 2013, ele foi notificado por fazer críticas a administração e foi remanejado para a Escola Santa Teresinha no Bairro Vila Nova.

Agora, segundo ele, uma nova notificação foi enviada via SEDEX, e já com a portaria de remanejamento para trabalhar no carro do lixo.

Ednaldo Morais disse que não vê nenhum problema a realizar esta atividade, mas sentiu-se  perseguido. 

Ele afirma que desta vez, a perseguição se dá, por ele providenciar um bloco de carnaval, cujo título é "engraçadim", que tem como base crítica, a um pronunciamento do Prefeito João Piquiá à Rádio Comunidade FM, que tentou ridicularizar os movimentos sindicalista, ao mandar passar baton nos traseiros.

"O bloco já ganhou a preferência e todas as camisetas já foram vendidas e vou providenciar mais" afirmou

Ednaldo Morais disse que irá trabalhar, deste que a Prefeitura providencie, luvas, máscaras, roupas, botas e protetor solar.

Ele pediu também ao sindicato, para pedir que no seu salário seja assegurado a insalubridade.

Professor Abel disse que tomará todas as providencias ao seu alcance e que jamais aceitará perseguição por qualquer gestor. Disse que irá a prefeitura protocolar ofício e solicitar esclarecimentos sobre o caso.

FONTE; ASCOM/SINSERPSINO

Um comentário: