sábado, 28 de fevereiro de 2015

Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel, participa de audiência pública do controle fiscal de Sítio Novo


O Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel, participou nesta sexta-feira (27), na Câmara de Vereadores, da audiência pública de explanação do controle fiscal e social das contas públicas de Sítio Novo.

Segundo ele, vários dados foram apresentados pelo contador do município, mas foram insuficientes para uma análise detalhadas dos gastos realizados com os servidores.

Ele disse que apenas apresentaram receitas e despesas de forma global, não apresentando os gastos mensais dos últimos quatro meses do ano.

Professor Abel disse que solicitou, logo após a explanação, dos balancetes mensais do exercício 2014 e que quer participar do controle fiscal dos 60% FUNDEB. Suas cobranças vem num momento em que servidores tem cobrado a participação do sindicato no controle fiscal e social dos gasto com os servidores.

Após as conversas, Professor Abel disse que já agendou com o contador uma reunião com a Comissão de Negociação Salarial 2015 para o dia 13 de março, onde será discutido a Proposta de Acordo Coletivo de Trabalho enviado em janeiro.

FONTE: ASCOM/SINSERPSINO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário